Notícias | 13 de março de 2020 | Fonte: Revista Apolice

Rede Lojacorr suspende workshops regionais devido ao coronavírus

Decisão objetiva proteger a empresa e os profissionais envolvidos da possibilidade de contato com o vírus. Novas datas ainda serão divulgadas

Com o intuito de auxiliar na prevenção da disseminação do coronavirus (COVID – 19), a diretoria da Rede Lojacorr decidiu adiar os próximos Workshops Regionais da empresa, que iriam ocorrer no decorrer do mês de março com a participação de profissionais de seguros de todo o País. Os eventos agendados para: Goiânia-GO (17/03), Vitória-ES (19/03), Curitiba-PR (24/03) e Florianópolis-SC (16/03) terão novas datas a serem definidas e comunicadas ao mercado segurador.

A diretoria da empresa solicita a compreensão dos envolvidos nos encontros e informam que a decisão objetiva proteger a rede e os profissionais envolvidos da possibilidade de contato com o vírus, já que a missão sempre foi, e sempre será, proteger. Além disso, a determinação também colabora com a contenção do vírus. “Sentimos pelo ocorrido. Assim que possível traremos mais informações sobre as datas em que acontecerão os próximos eventos. O momento agora é de cuidado e prevenção para não termos agravo à saúde pública e disseminação do vírus”, ressalta Diogo Arndt Silva, CEO da Rede.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN