Rede de moda feminina celebra aumento de vendas de Seguros em seu balcão

04/07/2019 / FONTE: CQCS |

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Seis meses após lançar, em parceria com a Icatu Seguros, um plano de previdência privada, a Marisa só tem motivos para comemorar. Com a alta adesão das clientes, a oferta, que no início estava disponível em 123 unidades, expandiu para todas as 358 lojas no Brasil no mês de março. Em abril, a rede de moda feminina e de lingerie registrou o dobro de venda, com a região Sudeste liderando, principalmente nas capitais.

“Tivemos uma aceitação ótima das clientes ao serviço. O pioneirismo e a simplicidade dos planos facilita a contratação para consumidoras de todas as idades, além de possuir um valor atrativo e compatível com nosso público. Além disso, o que mais chamou atenção de nossas clientes é o Marisa Previdência ser uma possibilidade de ter/complementar a aposentadoria e ser uma forma de investimento”, destaca Célio Lopes, diretor da Marisa.

O serviço alcançou um índice de 92% de satisfação e recomendação, sendo que o perfil de consumidora que mais contratou a oferta nesses primeiros meses está na faixa etária entre 35 a 45 anos.

A Marisa foi a primeira varejista a comercializar um produto de previdência privada para pessoas físicas. A rede desenvolveu um VGBL exclusivo para clientes Cartão Marisa.

“A discussão em torno da reforma da previdência já trouxe um importante benefício: provocar a sociedade sobre a importância de poupar, planejar o futuro. Com a parceria, as clientes da Marisa têm alternativas para garantir uma aposentadoria com mais qualidade”, analisa Guilherme Hinrichsen, vice-presidente comercial da Icatu Seguros.

Voltado para clientes com idades entre 18 e 64 anos que declaram o Imposto de Renda pelo modelo simplificado ou são isentos, o Marisa Previdência oferece duas opções de plano de investimento mensal: R$ 70,00 e R$ 100,00. O valor escolhido é cobrado na fatura do Cartão Marisa. Não é preciso ter conta em banco.

O Marisa Previdência complementa a grade de produtos e serviços financeiros da companhia, que abrange desde o financiamento de moda, cosméticos e celulares, empréstimos, seguros e assistências até investimentos como capitalização e previdência.

Para adquirir o plano, as clientes devem procurar colaboradores da loja, que foram treinadas para tirar dúvidas. Um simulador permite ainda aos consumidores consultar, no momento da adesão, o valor que irão acumular em função da idade e do valor poupado.

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    Priscilla Vanin

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