Notícias | 18 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Rede de franquia para Corretores aposta em qualidade para aumentar as vendas

Investindo em networking, a empresa ocupa a 12º posição no ranking de melhores franquias do país

A qualidade de uma empresa pode ser garantida quando ela se propõe a conquistar um espaço em meio a uma grande concorrência. Por essa razão, companhias tem como prioridade planejar e executar análises minuciosas de produtos, processos e tendências.

No caso de franchising, é fundamental o acompanhamento, pois é a qualidade de oferta e serviço das unidades que definem se uma rede irá crescer e se destacar. Por esse motivo, ha seis anos, a Seguralta Corretora de Seguros, líder em seu segmento, implementou uma nova proposta: reuniões regionais com seus franqueados e diretores, com o propósito de garantir uma relação próxima e produtiva com eles.

“Uma vez ao ano toda a diretoria se reúne e decide qual região do país será visitada. Essas reuniões são dividas de duas formas: as ‘Reuniões Regionais’ contam com aproximadamente 50 a 100 franqueados e as ‘Meetups’ contam em média com 10 a 20 franqueados”, conta Nilton Dias, diretor comercial da Seguralta.

Além do compartilhamento e atualização de novas tecnologias, a empresa valoriza essas reuniões pelo networking que as mesmas proporcionam. Nilton acredita que é preciso todos estarem a par das estratégias da empresa e conta que as reuniões melhoram os resultados e, consequentemente, as vendas também.

Hoje, a Seguralta possui 1300 franquias e abre cerca de 100 unidades por semestre, isso a torna 12ª maior rede de franquias do Brasil da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Um crescimento acima da média se comparado a outras redes brasileiras. “O crescimento da Seguralta é resultado de um trabalho de expansão sólido e da credibilidade da marca no mercado de franchising e seguros”, finaliza Reinaldo Zanon, CEO da Seguralta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN