Rede Autoglass investe em equipamentos para recalibragem de carros semi-autônomos

29/11/2019 / FONTE: AutoGlass

fabricadecursos_casesAutoGlass_01v

A Autoglass iniciou um pioneiro serviço – a rede é a primeira prestadora de serviços do mercado segurador a investir em equipamentos  de recalibragem do sistema ADAS.

A tecnologia conhecida como “advanced driver-assistance systems”, ou seja, sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS), abrange radares, sensores e câmeras que auxiliam o motorista a estacionar, manter distâncias seguras e até mesmo identificar as placas de sinalização.

 Porém, para que tudo funcione corretamente e mantenha os parâmetros de segurança, estes recursos exigem manutenção.

foto adas 1

A recalibragem do sistema é de extrema importância. Se o para-brisa do veículo foi trocado e a calibragem não foi feita, por exemplo, a falta de alinhamento dos sistemas pode passar informações erradas ou imprecisas – e isso pode causar acidentes graves.

Segundo Lyssia Chieppe, Superintendente de Serviços da empresa, “somos reconhecidos como uma empresa focada em qualidade e inovação, esse investimento reforça o nosso compromisso em estar sempre atualizados”.

fotos adas 2

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: