Notícias | 6 de outubro de 2005 | Fonte: CQCS

Real Seguros ganha prêmio da ANSP

A Real Seguros, empresa do Grupo Tokio Marine, acaba de receber o prêmio Casos de Sucesso, da Academia Nacional de Seguros e Previdência, com o Case “Como transformar uma idéia inovadora num programa vitorioso: Nosso Corretor On-Line.

Representando um dos exemplos de criatividade, determinação e novos ensinamentos, a companhia provou que sempre é possível aperfeiçoar o atendimento e o relacionamento com os corretores. “A conquista deste prêmio comprova o esforço da seguradora na busca da excelência no relacionamento com nossos parceiros” comemora Renato Saladino, gerente de E-commerce da seguradora.

Implantado em 2004, o “Nosso Corretor On-Line” é uma ferramenta desenvolvida para aprimorar, por meio da internet, benefícios oferecidos pelo Programa Nosso Corretor, voltado para incentivar a produção e premiar as corretoras que apresentam os melhores resultados. “O Programa Nosso Corretor garante a cada participante pontuação por produção. Os pontos podem ser resgatados em troca de benefícios, como viagens e carros. Com essa nova ferramenta on-line, os participantes passaram a ter controle atualizado de seus extratos de pontos, podem fazer simulações da quantidade de pontos necessários para cada produto a ser resgatado e os resgates de prêmios são realizados de forma ágil e precisa”, conclui Renato Saladino.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN