Notícias | 14 de fevereiro de 2017 | Fonte: Revista Apólice

Rastreador com seguro dispensa análise do perfil do condutor

RastreadorO Grupo Tracker apresenta o novo Tracker com Seguro, com mensalidades a partir de R$ 64,00 mensais + adesão/instalação.

A principal novidade é que não há análise de perfil do motorista, o que garante um custo acessível mesmo para motoristas jovens ou aqueles que residem em bairros com elevados índices de criminalidade.

“Os valores já estão fixados em mensalidades que levam em consideração apenas o modelo do carro, independente do perfil do condutor”, explica o responsável pela área de Marketing e Produtos da empresa, Rodrigo Rufca.

Ele lembra que o produto foi desenvolvido para atender o grande receio do brasileiro quando o assunto é automóvel: ter o seu veículo roubado e ficar no prejuízo. “Garantimos uma indenização de até 100% da Tabela FIPE, caso o veículo seja roubado e não recuperado”, afirma Rufca.

A solução utiliza um sistema de rastreamento baseado na tecnologia de radiofrequência, que permite rastrear um veículo mesmo em locais fechados e sem a interrupção de sinais por inibidores como jammers, muito utilizados por bandidos. “É um produto desenvolvido especificamente para roubo e furto, com alto índice de recuperação”.

O Tracker com Seguro é resultado de uma parceria com a seguradora australiana QBE. O produto tem cobertura de rastreamento e seguro em todo o território nacional e já está sendo comercializado nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“O cliente que adquirir a solução terá a possibilidade de incluir um serviço de assistência 24 horas, que engloba guincho, chaveiro, socorro mecânico, entre outros”, finaliza o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN