Notícias | 9 de setembro de 2020 | Fonte: Patrocínio Online

Rapaz tenta forjar roubo de celular para receber seguro e acaba preso por comunicação falsa de crime

No dia 08/09, por volta das 16h30min, a suposta vítima compareceu à sala de REDS alegando ter tido seu aparelho celular roubado na sexta-feira, dia 04/08/2020, por dois autores armados de faca em uma motocicleta.

O homem foi perguntado e algumas vezes como o fato teria ocorrido, sobre o local e as características dos autores, entrando em contradição em diversos momentos, despertando suspeita na militar responsável pelo registro.

A guarnição do CPU foi acionada, e perguntou o rapaz sobre o fato, porém novamente entrou em contradição alegando que na quinta feira 03/09/2020 já teria ido em uma loja de eletrodomésticos para requerer o seguro do aparelho, em data anterior ao fato.

O autor assumiu que realmente não houve o roubo de seu aparelho celular, e que desejava fazer o registro apenas para possibilitar o acionamento da seguradora, pois havia extraviado o aparelho.

O jovem de 25 anos, foi preso em flagrante por comunicação falsa de crime e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN