Notícias | 14 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Paulo Henrique

Ranking “Melhores e Maiores” da revista Exame contempla empresas do Grupo Bradesco Seguros

Pela nona vez seguida, três empresas do Grupo Bradesco Seguros foram destaques no anuário “Melhores e Maiores”, da revista Exame. A Bradesco Saúde conseguiu mais uma vez a primeira colocação no ranking das “50 Maiores Seguradoras do país”, seguida pela Bradesco Vida e Previdência, em quarto lugar e a Bradesco Auto/RE, na oitava colocação. No ranking dos “50 Maiores Banco por Patrimônio”, o Banco Bradesco ocupou o segundo lugar, ficando com o vice-campeonato.
A tradicional pesquisa anual da revista Exame, está na 45ª edição. Apenas as 500 “Melhores e Maiores”, empresas do Brasil, são listadas no ranking. Para isso, a revista estabelece a classificação de acordo com as demonstrações financeiras das empresas entrevistadas, que nesta edição chegaram a 3 mil. A pesquisa foi realizada em parceria com a FIPECAPI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo.
Os prêmios foram entregues em cerimônia ocorrida na noite da última segunda-feira na Sala São Paulo (SP), que contou com a presença de executivos de vários setores da economia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN