Notícias | 17 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Quiver será a insurtech do mês no próximo CQCS Innovation Latam

A Quiver Soluções será a “insurtech do mês” na sexta parada do CQCS Innovation Latam, no próximo dia 19 de novembro (quinta-feira), a partir das 17 horas. Na ocasião, a empresa será representada por seu CFO, Evandro Salles, que tem 17 anos de experiência na área financeira, com passagens por grandes grupos nos setores de consultoria, infraestrutura, serviços e educacional.

Seus desafios profissionais envolveram o executivo em grandes experiências em planejamento financeiro (FP&A), planejamento tributário e consolidações societárias, relacionamento e report com investidores estrangeiros e órgãos reguladores. Grande vivência em aquisições, spin-off e reorganizações de operações com investimento acima de R$ 1 bilhão.

Salles também atuou em processos de IPO, negociações e ajustes de preço de grandes transações de mercado, além de complexos processos de integrações de pessoas, estruturas e sistemas corporativos.

“Para nós, é uma honra participar de um evento tão importante para o setor e ter a Quiver reconhecida como a ‘insurtech do mês’. Todo o nosso trabalho e dedicação são voltados para a melhoria constante dos nosso produtos, sempre buscando o que há de melhor em tecnologia e inovação, para ajudar nossos clientes no seu dia a dia”, destaca Salles.  

A sexta e última parada do CQCS Innovation Latam em 2020, irá debater o impacto do Coronavírus no Mercado de Seguros e terá como mediador o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho. O evento em Inglês, contará com tradução simultânea para Português e Espanhol.

Além de Evandro Salles, o evento contará com as participações de Caribou Honig, Chairman e fundador do ITC – Insuretech Connect; Edson Franco, CEO da Zurich e Tatiana Mattar, Diretora de Novos Produtos da Pottencial.

As inscrições para o evento podem ser feitas em: cqcsinnovation.com

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN