Notícias | 7 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Quiver promove webinar semanal para os Corretores de Seguros

Semanalmente, às terças, quintas e sextas a Quiver promove o webinar “Supere limites com o Sistema de Gestão Quiver Plus e o Multicálculo Quiver Max; Quiver Pro e Quiver Mult e EB de Gestão de Benefícios”. O encontro acontece sempre às 15h de terças e quintas para Gestão e Multicálculo e 10h às sextas para Gestão de Benefícios e tem como objetivo apresentar sua linha de soluções para os clientes e parceiros de negócios.

“Desta forma conseguimos demonstrar as nossas soluções e assim ajudar nossos corretores a superarem seus limites”, explica Fernando Rodrigues, Diretor Comercial e Financeiro da Quiver.

O executivo lembra que a ideia é abordar a cada semana um tema diferente de uma determinada solução. “Esses temas vão variando de acordo com os contatos que vamos recebendo de nossos clientes e prospects e, assim, demonstramos toda nossa linha de soluções, seja para Gestão de Corretoras ou para nossas soluções de Multicálculo Webservice, Robô e Híbrido”, explica, concluindo em seguida com um convite aos corretores de seguros: “Nossos webinars são uma fonte de informação para tomada de decisão do corretor na hora de procurar uma solução definitiva em software para sua empresa, quanto mais o corretor conhecer de nossas soluções mais ele vai entender como conseguimos auxiliá-lo nesta jornada de organização, melhoria de processos, ganhos operacionais e de aumento de vendas. A Quiver tem a solução certa para os corretores alavancar os negócios e o crescimento da corretora”.

Para saber mais acesse: https://www.quiver.net.br/#solucoes

—————————————————————————————————————————————————
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN