Notícias | 9 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Quiver lança novo site e CEO da insurtech revela novidades do portal

O novo site da Quiver já está no ar. Muito mais intuitivo e funcional, o portal traz uma série de novidades para quem busca as melhores soluções para corretoras de seguros.

O CEO da insurtech, Fernando Rodrigues, escreveu um artigo para revelar algumas das principais atrações disponíveis no espaço. 

“Agora você pode conferir os diferenciais, benefícios e power ups exclusivos de nossas soluções categorizadas de acordo com a sua necessidade. Navegando pelos menus de Soluções em Gestão, Soluções em Gestão de Benefícios e Soluções em Multicálculo, você irá descobrir como cada uma delas pode ajudar a sua corretora a crescer ao resolver as suas principais necessidades, sejam elas quais forem”, conta.

Ele define o espaço como uma nova e reformulada página com informações completas sobre a Quiver e tudo aquilo que é preciso saber para descobrir por que a Quiver é a fornecedora de tecnologia ideal para o seu negócio.

“O sucesso de nossos clientes é nosso também! Em ‘Cases de Sucesso’, você irá conferir como nossas soluções ajudam corretoras como a sua a alcançarem novos índices de desempenho e rentabilidade”, afirma.

Rodrigues destaca ainda o novo e reformulado Canal do Cliente, desenvolvido para otimizar o seu contato com nossos especialistas. Outra novidade é a seção FAQ, onde é possível conferir as respostas das perguntas mais frequentes sobre a utilização das soluções da insurtech.

“Descubra como, de maneira rápida e fácil, como abrir tickets de atendimento, entrar em contato com nosso departamento financeiro, tirar suas dúvidas gerais e acessar os conteúdos exclusivos de nosso Departamento de Conhecimento”, destaca o empreendedor.

Acesse quiver.net.br e confira!

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN