Notícias | 17 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Quiver é eleita uma das melhores empresas para trabalhar 

A Quiver conquistou a certificação Great Place to Work e foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar já em seu primeiro ano de existência.

De acordo com o CEO da solução, Fernando Rodrigues, os desafios foram muitos e outros estão por vir, mas o principal foi instalar uma cultura unificada entre os colaboradores das duas unidades (São Paulo/SP e Ponta Grossa/PR), para criar uma voz única, chamada Quiver.

“Temos muito orgulho em receber essa certificação, significa que estamos no caminho certo em diversos aspectos”, afirma.

Segundo o executivo, no primeiro ano de existência, a empresa estabeleceu uma cultura unificada, baseando suas ações em quatro princípios: ser antenada para aprender, respondendo rapidamente aos estímulos dos clientes e do mercado; ser expert para ensinar seus clientes e colaboradores, além de oferecer soluções de alta qualidade; ser enérgica para resolver problemas e propor antes de reclamar; e ser franca para trabalhar em equipe, crescer, identificar seus limites e, com muita energia, superá-los.

“Além da equalização de políticas de pessoas e upgrade de benefícios, o mais importante é o trabalho feito no dia a dia, com a real valorização de todo o time”, destaca.

O GPTW é um dos mais respeitados selos de clima organizacional do mundo, presente em mais de 50 países, que trabalha para mensurar a qualidade e excelência do ambiente de trabalho das empresas por meio de avaliações e entrevistas com os colaboradores.

__________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN