Notícias | 31 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Quiver apresentará novas alternativas de soluções para Corretores em Live do CQCS

Na noite desta terça-feira (31), Gustavo Doria Filho receberá Fernando Rodrigues, CEO da Quiver, numa transmissão ao vivo, para conversar sobre o tema: “Novos cenários demandam novas alternativas de soluções, ao alcance de todos”.

“Já temos soluções que atendem todo o mercado segurador, para Corretores de todos os portes, e agora, buscamos inovar com soluções para trazer um perfil de Corretor que neste momento, precisa buscar o que melhor lhe atende, lhe otimiza, lhe beneficia e lhe inclui no digital”, revelou o CEO, sobre o tema a ser abordado.

A live será transmitida no perfil do Instagram do CQCS (@cqcs) a partir das 18h30.

Gustavo Doria Filho, nas lives diárias que acontecem no perfil do instagram do CQCS, ja recebeu, para um bate papo, Claudia Simplicio, fundadora da Raz, Omar Ajame, CEO da Tex, e Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, Richark Furck, do “Programa Mentor do Corretor”, e o Corretor Gustavo Mello.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN