Notícias | 17 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Quiver apresenta melhorias em suas soluções

A Quiver promoveu, na manhã do dia 17 (quarta-feira), um Webinar de Retrospectiva de Produtos Quiver, com a participação de Albert Silva, Executivo Comercial; Sofia Buriola, Coordenadora de Negócios e Desenvolvimento – Gestão Quiver; e Leila Maria, Coordenadora de Negócios – Multicálculo Quiver. Durante a apresentação, foram apresentadas as melhorias feitas nos produtos da Quiver e as novidades que estão por vir.

No Quiver PRO, ganhou-se em performance, configurações pré-definidas de planos, permissão para inclusão de novos ramos, com seus tipos de controle específicos. Além disso, foram destacadas outras funcionalidades: Digitação zero: automatização do processo de emissão/inclusão de propostas e recibos via PDF, o agendamento de rotinas que é o planejamento da automatização de diversas rotinas em poucos cliques.

Ainda no Quiver PRO, tratou-se da simplificação da baixa de comissões, dos repasses, com possibilidade de regras de grupo e do cadastro dos produtos operacionais. Na comunicação digital: especificidade na emissão de alertas e envio de anexos dinâmicos, WhatsApp nativo, importação de endossos e propostas de endossos, atualização do módulo de sinistros.

Por sua vez, no Quiver Mult, disponibilizou-se a busca de dados pelo CPF/CNPJ, validando o número do documento informado dentro de padrões da LGPD.

Desde o começo deste ano há cotação para o Seguro empresarial da Allianz e Seguro de Carga da Tokio Marine. Também houve atualização do Seguro Auto na Mapfre e Baixa da renovação da Alfa. Além de simplificação das mensagens de retorno das seguradoras e o desconto conta corrente nos produtos residencial e empresarial da Mitsui.

O Mobile ganhou integração com o Quiver ON, inclusão de notícias e avisos, atualização em push, organização de demandas no diário PRO e histórico de negócios;

Ainda este ano, o elenco de produtos da Quiver contará com a cotação do produto de vida individual, Bradesco empresarial e residencial, Mapfre, Ituran e HDI no produto moto, todos no Multicálculo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN