Notícias | 14 de abril de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Quiver anuncia novidade para ajudar Corretores a identificar oportunidades de negócios

Nesta terça-feira (13), foi ao ar mais uma edição do Bate-Bola com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, que recebeu como convidado o CEO da Quiver Soluções, Fernando Rodrigues, para um bate-papo ao vivo.

Fernando iniciou agradecendo a todos que já passaram pela companhia e deixaram seu legado. A Quiver, este ano, comemora 30 anos de atuação. O CEO também revelou qual foi o impacto inicial com a chegada da pandemia no ano de 2020. “Sempre vislumbramos na dificuldade, uma oportunidade de negócio. Conseguimos permanecer com o prazer de continuar atendendo nossos clientes e levar essa tecnologia para eles. Foi muito satisfatório”, revelou.

No bate-papo, o CEO também destacou que em 2020, novos corretores conheceram a Quiver, o que fez a companhia crescer e superar este ano desafiador. “Foi muito produtivo. Não temos o que reclamar, só o que agradecer”, disse Fernando.

Fernando também contou sobre a QuiGo, plataforma criada pela Quiver que fez 1 ano este mês, e que atualmente tem 2.500 corretores cadastrados. De acordo com o CEO, a empresa está trabalhando para evoluir ainda mais o produto e ter mais novidades para os Corretores, incluindo os profissionais de pequeno porte, que também precisam de tecnologia. “Um dia, este pequeno corretor vai ser grande. O mercado cresceu, e o corretor também”, destacou.

O executivo revelou uma novidade: em comemoração ao 1 ano do QuiGo, a empresa vai expandir o número de apólices por ano. “Limitamos até 700 apólices por ano, e nesse 1 ano de QuiGo, resolvemos aumentar isso. Passamos de 700 documentos ano, para aceitar corretoras de até 3 mil documentos ano, e que façam até 300 cálculos por mês, para abranger muito mais corretores”, contou Fernando. 

Segundo Fernando, hoje, são cerca de 4.500 corretoras usuárias da aplicações extra QuiGo, e aproximadamente 6 milhões e 500 mil segurados. 

Por fim, o CEO pontuou que o mercado tem muito a crescer e a evoluir, e os softwares da Quiver estão aqui para isso: ajudar o corretor a identificar oportunidades de negócios e poder trabalhar cada vez mais com os seus clientes. 

“Tenho orgulho do que construímos ao longo desses anos. Agradecer ao mercado, a todos os corretores e colaboradores. Todos são merecedores disso”, finalizou Fernando.

Assista ao Bate-Bola na íntegra:

Um comentário

  1. Leonardo Sant Ana C de Queiroz

    14 de abril de 2021 às 13:32

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN