Notícias | 7 de agosto de 2020 | Fonte: QuiGo

QuiGo agora também é multicálculo para corretor individual

Se você acompanha nossas redes sociais, com certeza já está por dentro desta incrível novidade que preparamos para você! Mas caso você ainda não esteja sabendo, fique tranquilo(a)! Neste artigo, explicaremos tudo o que você precisa saber sobre a mais nova funcionalidade multicálculo de QuiGo para o corretor individual ou de pequeno porte.

Vamos conferir?

Novos tempos, novas necessidades

A Quiver, entendendo o momento pelo qual estamos passando, no início de abril, resolveu antecipar o lançamento de sua mais nova solução voltada às necessidades do corretor de seguros individual e de pequeno porte, que precisava de uma nova tecnologia por um preço acessível para manter seu negócio em pleno funcionamento de maneira 100% online e remota.

conectado-home-quigo

Com isso, lançamos o QuiGo, um sistema de gestão com o conceito de zero digitação para o corretor individual que elimina a necessidade de cadastros e a digitação de propostas, apólices, endossos e extratos de comissão no sistema, oferecendo toda a produção de até 1 ano inteiro em menos de 24 horas e muito mais!

Sempre tendo em mente as necessidades dos profissionais autônomos ou de pequeno porte, no último dia 03 de agosto, lançamos a funcionalidade de Multicálculo, que permite ao corretor realizar cálculos e até 250 cotações de seguros do segmento auto por mês em 9 seguradoras:

  • Alirio
  • Azul
  • Bradesco
  • HDI
  • Liberty
  • Mapfre
  • Porto Seguro
  • SulAmérica
  • Zurich

Vantagens

Com o Multicálculo QuiGo, o corretor de seguros não precisa mais acessar individualmente o sistema de cada seguradora para levantar os valores, ganhando muito mais tempo para elaborar suas propostas e atender os clientes interessados em contratar um seguro auto.

NovaIlustra

Todos os valores são disponibilizados em uma única tela para que o corretor tenha, em um só lugar, todas as informações necessárias para apresentar um panorama completo de valores para o seu cliente em apenas alguns minutos.

E o melhor de tudo? Você pode realizar cálculos e cotações de onde estiver, através de seu celular ou tablet.

digital-home-quigo

Cabe no seu bolso!

E se você acha que uma solução desse tipo não cabe dentro do planejamento financeiro de sua corretora, pense de novo! Temos como compromisso oferecer sempre as melhores condições comerciais do mercado para atender todos os portes de corretoras de seguros e corretores.

E com essa nova funcionalidade de Multicálculo, isso não seria diferente!

Por apenas R$39,90 por mês, você conta com as funcionalidades de gestão e multicálculo de QuiGo para otimizar a rotina de sua corretora e também a realização de cálculos e cotações.

preventivo-home-quigo

Faça um teste grátis por 30 dias e descubra como QuiGo transformará a gestão e realização de cálculos de seu negócio agora mesmo! E se você já é um cliente QuiGo e está utilizando sua gratuidade até 15/08, também poderá contar com a ferramenta de multicálculo sem custos até o fim deste período. Aproveite!

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Joarez da Copel

    27 de janeiro de 2021 às 11:48

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN