Notícias | 18 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS

Querido por muitos, mercado de seguros brasileiro lamenta falecimento do Corretor ”José Pipoca”

José Carlos Lisboa Sampaio ”José Pipoca”

O mercado de seguros brasileiro lamenta o falecimento do corretor José Carlos Lisboa Sampaio, de 81 anos. O CQCS se une à família e amigos para lamentar a passagem de Zé Pipoca, como era carinhosamente chamado pelos amigos. Natural de Gandu, Zé Pipoca tinha mais de 40 anos de atuação profissional.

A cremação acontece nesta quarta, dia 19, às 14 horas, no Cemitério Jardim da Saudade em Salvador.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, lembra com carinho do amigo. “Meu saudoso Zé Pipoca, corretor de seguros raiz, deixa um legado enorme com uma linda história. O CQCS é muito grato a tudo que ele fez pelo mercado e ao apoio que ele me deu em todos os momentos da minha carreira”, disse.

O presidente do Sincor-BA, Josimar Antunes também lamentou a perda de José Carlos. “Tivemos bons almoços juntos e hoje o guardo com muito carinho e respeito, pelo legado deixado pro nosso mercado, inclusive ao amigo Zezinho, o filho de José Carlos, e a todos da família o meu sentimento de pesar”.

Antônio Luiz Azevedo, Gerente Comercial da Alper Seguros é amigo de José há 40 anos e lembra o quanto foi importante em sua vida profissional. “Zé Pipoca, para mim, foi uma referência, um corretor de seguros com um dos maiores networking que eu conheci. Ele agregou muito. Fizemos alguns trabalhos juntos. Seguro é relacionamento e conhecimento técnico e ele sempre teve esse relacionamento. Ele fez a diferença para o setor”, comentou.

José Carlos Lisboa Sampaio e seus três filhos, Eduardo Sampaio, Zezinho Sampaio e Faffy Sampaio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN