Que tipo de marketing você utiliza na sua corretora?

02/02/2015 / FONTE: Sueli dos Santos


marketing-rapid-city21Em tempo de recessão, ou seja, economia praticamente em marcha à ré, é preciso ficar atento para aproveitar todas as oportunidades. O corretor Marcelo José Fonseca, da Big Tower Corretora de Seguros, afirma que é preciso ter faro aguçado para detectar negócios e colocar boas idéias em prática. “Esse é o caminho do sucesso”, diz.

Para o Corretor, usar ser criativo nas ações de marketing é fundamental para construir a imagem da corretora. Marcelo não acredita que corretoras pequenas ou Corretores que atuem sozinhos possam sobreviver sem ações de marketing periódicas. Por conta disso, ele separa, mensalmente, entre 5% e 10% do faturamento para investir em ações que divulguem sua empresa. Fonseca, que trabalha com as carteiras de automóvel, previdência, residência e vida, investe em sacos de lixo para carro e as deixa em lava rápidos, postos de gasolina, além dos cartões de visita. Além disso, visita periodicamente síndicos dos edifícios e já começa a estudar outras ações para esse ano, afinal é importante diversificar.

E você? O que você faz para divulgar sua marca e serviços para manter seus cliente e conquistar novos ?

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

2 comentário(s)

    BIG TOWER CORRETORA DE SEGUROS

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    Você precisa estar logado para ler o comentário.