Notícias | 1 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Quarta edição do CONSEGNE recebe mais de 1400 Corretores e é um sucesso

O Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros do Nordeste foi um sucesso. Ao longo dos dois dias, o evento reuniu mais de 1500 profissionais do mercado, entre autoridades do mercado, seguradoras e Corretores de Seguros, que aproveitaram o momento para confraternizar, reencontrar colegas e prospectar negócios.

Anfitrião do evento, Edvan (Presidente do Sincor-PB) agradeceu às entidades envolvidas na realização do evento. “Quero agradecer a todos os sindicatos da Região Nordeste. Muito obrigado a todos os Corretores da Paraíba pelo apoio que nos deram. Vocês não sabem o tamanho da alegria ao ver o tanto de carinho que toda nossa equipe recebeu

Na oportunidade, representantes do Sindicato dos Corretores de Seguros do Amazonas e Roraima, anunciaram que o Congresso dos Corretores de Seguros do Norte será realizado, em junho de 2023, em Manaus. “Esses dois dias pudemos discutir o desenvolvimento do mercado de seguros, convido vocês a participar com a gente, da mesma forma, em Manaus, ano que vem”, explicou Erico Leonardo Pereira Parente, presidente do sindicato. 

O delegado do Sincor AM, Jair Antônio Martins Fernandes, revelou que o evento será um pouco diferente. “Queremos que todos conheçam a questão ambiental e a cultura local, estamos construindo tudo em conjunto com os colegas da Região Norte, teremos o grande prazer de receber vocês, em Junho, em Manaus. 

Finalizando o evento, houve o lançamento da 5ª edição do CONSEGNE, que será realizada em Aracaju, Sergipe, nos dias 27, 28, e 29 de Abril de 2023.  “Esperamos todos vocês lá, anotem na agenda e não percam. Onde a gente chega no Nordeste, somos bem recebidos e conosco não será diferente”, convidou Erico Melo, presidente do Sincor SE. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN