Notícias | 13 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Qualinvest reúne parceiros e clientes em São Paulo

A Qualinvest, corretora de seguros que atende e desenvolve um serviço completo para as necessidades específicas de cada empresa, realizou no dia 12 de dezembro em São Paulo, seu evento de confraternização com os seus principais parceiros de negócios. 

Com a presença de Jacob Pinheiro Goldberg, Professor doutor em Psicologia e Roberto Padovani, Economista Chefe do Banco Votorantim, os convidados puderam entender sobre o atual momento do país e o que esperar do futuro. 

Na ocasião, Márcio Chaves, presidente do Grupo Qualinvest se mostrou otimista para os próximos anos. “Estivemos reunidos para falar das perspectivas de 2020. Estamos investindo muito e colocamos em primeiro lugar a relação humana com os clientes e seguradores parceiros”, afirmou. Ele explicou que a corretora atua em duas frentes: seguro transporte de passageiros e responsabilidade civil de grandes frotas e grandes riscos. “Projetamos dobrar nos próximos dois anos, a corretora atua em um sistema híbrido com uso de tecnologias para reduzir prazo e custo”, destacou. 

Em clima de festa os parceiros presentes elogiaram a Qualinvest por estarem sempre atentos às mudanças do mercado e  pertencerem a vanguarda da inovação do setor.

Carlos Luiz Netto, da C&L Consultoria de Seguros, lembrou quando Márcio Chaves comentou sobre o desejo de criar um sistema que trabalhasse o seguro garantia de forma on-line. “Desenvolvemos esse sistema que hoje está no ar. A Qualinvest é a única corretora no Brasil que trabalha com captação de seguro on-line”, diz.

Eduardo Garcia, diretor comercial corporativo e de canais da Sompo. “A Qualinvest é um parceiro importante para a Sompo em diversos segmentos que nos traz bastante know-how em termos de tecnologia”, afirmou.

Roberto Gallego, responsável pela área comercial da Berkley São Paulo. “Tentamos crescer e oferecer um atendimento de qualidade para a Qualinvest e seus clientes”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN