Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Qualidade para encantar clientes e parceiros é tema na Tokio Marine

Uma série de palestras e atividades com foco no atendimento ao cliente foi o assunto da semana dos colaboradores da Tokio Marine. O objetivo do evento é difundir as melhores práticas de atendimento entre os funcionários.

“Com um olhar voltado para a inovação, investimos sempre em soluções que facilitem o processo de comunicação e aproximem ainda mais os Clientes e Corretores da Tokio Marine, mas sabemos que a chave para que tenham sempre uma experiência única e positiva está em nossos Colaboradores. Iniciativas como a Semana da Qualidade pretendem exercitar este olhar criativo também nas atitudes de nossas equipes”, explica Maria Clara Ramos, Superintendente de Projetos, Processos e Serviços.

Foram cerca de 190 gestores e colaboradores que participaram de palestra sobre o tema “Em busca da arte de encantar, para estimular o pensamento inovador e a empatia, pilares de excelência no relacionamento da Companhia com Parceiros e Clientes”.

O especialista Sérgio Bialski destacou tópicos como a importância do entendimento das necessidades dos Clientes e princípios de conquista, fidelização e retenção. Os colaboradores foram convidados para dividir experiências em que sua dedicação e criatividade na prestação de serviços geraram resultados positivos para demandas de clientes ou parceiros.

As melhores histórias de encantamento foram selecionadas e compiladas em um vídeo inspirador, compartilhado com todos os colaboradores ao longo da semana.

Ainda como parte da iniciativa, a Seguradora promoveu uma competição entre os colaboradores que se desafiaram durante a semana de atividades para responder a um quiz sobre boas práticas no atendimento do cliente. Aqueles com maior pontuação foram premiados ao final da ação.

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