Notícias | 25 de julho de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Qualicorp lança seu primeiro 1º Relatório de Sustentabilidade

A Qualicorp acaba de lançar o seu primeiro Relatório de Sustentabilidade inspirado nas diretrizes da GRI (Global Reporting Initiative) e nos princípios de relato integrado do IIRC (International Integrated Reporting Council). O documento especifica o desempenho financeiro da companhia ano passado, as ações relacionadas às pessoas, sua atenção à comunidade e o amadurecimento da sua agenda estratégica de sustentabilidade. Os dados e indicadores foram auditados pela E&Y.

“Com fundamentos sólidos e seguindo nossa estratégia de crescimento de longo prazo, continuaremos a transformação de nossa Companhia em uma plataforma multiprodutos e multicanais”, destaca a Quali em comunicado enviado aos investidores.

“Tudo isso com atenção à saúde de qualidade, com olhar atento ao mercado e ao impacto que somos capazes de gerar no mundo e na vida de cada brasileiro ou brasileira. Nossas ações prosseguirão nessa direção: com firmeza para atingir nossas metas e respeito aos princípios corretos de governança e de valorização humana”, finaliza a companhia em comunicado.

Para acessar o Relatório de  Sustentabilidade de 2021 da Qualicorp na íntegra basta clicar no link. O documento também está acessível no site https://ri.qualicorp.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN