Notícias | 19 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Qualicorp investe em tecnologia para apoiar Corretores

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) é um fenômeno mundial que, com a mesma rapidez que se disseminou pelo planeta, afetou o dia a dia da população e, principalmente, das empresas. Diante desse cenário, a tecnologia se tornou uma das principais aliadas das companhias para a manutenção das operações comerciais, do trabalho do corretor de planos de saúde e também do atendimento ao cliente, mesmo no modelo de trabalho home office.

A Qualicorp – administradora de planos de saúde coletivos – se antecipou e alcançou, antes de a pandemia se alastrar no país, 100% de suas vendas realizadas pelo canal digital da empresa. Desta forma, mesmo durante o momento de isolamento social, a Companhia oferece a oportunidade de contratar um plano de saúde de forma segura, sem a necessidade de clientes e funcionários saírem de casa e sem impactos no prazo para a conclusão da compra. A ferramenta online contribui, ainda, para que os mais de 35 mil corretores parceiros da Qualicorp em atividade tenham a possibilidade de atuar mais amplamente e continuar a ter sucesso em suas vendas. Ao todo, a companhia investiu mais de R$ 145 milhões em tecnologia.

“Já temos 100% de aderência dos corretores ao modelo online. Os profissionais de venda passaram por treinamentos para utilizar a ferramenta e participam de campanhas de incentivo, além de ter o suporte da nossa equipe para utilizar a venda digital” destaca Bruno Blatt, presidente da Qualicorp. Por meio da ferramenta, o corretor de planos de saúde parceiro da Qualicorp pode fazer a venda a partir do smartphone, computador, notebook ou de qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

Recentemente, a Qualicorp também disponibilizou cursos à distância para um grupo selecionado de corretores em todo Brasil. Os materiais abordam diversas temáticas, entre elas o digital e o tecnológico. Os cursos possibilitam ao corretor parceiro se manter preparado e atualizado para aturar em um mercado amplo e com características específicas, como é o caso dos planos de saúde.

“Nossos processos são focados em oferecer facilidades para os corretores parceiros. Queremos que eles tenham produtos que atendam à necessidade da população e que, ao mesmo tempo, estejam bem preparados e possam atuar com segurança’, reforça o presidente da Qualicorp.

Para entender mais sobre as iniciativas da Qualicorp para o Corretor trabalhar de forma digital, segura e com a melhor performance, não perca a participação de Bruno Blatt na Live do CQCS, na quinta-feira (21), a partir das 19h00.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN