Notícias | 26 de outubro de 2021 | Fonte: Qualicorp

Qualicorp conquista pela sétima vez consecutiva o prêmio Top of Mind de RH na categoria Consultoria de Benefícios

Selecionada pelas empresas e profissionais de RH, a Qualicorp teve o serviço de gestão de benefícios em saúde reconhecido, com destaque para as soluções oferecidas durante a pandemia

A Qualicorp, a mais completa plataforma de planos de saúde do Brasil, conquistou, na última quinta-feira (21), seu oitavo prêmio Top of Mind de RH, na categoria Melhor Consultoria de Benefícios. É a sétima vez consecutiva que a empresa recebe a premiação, que contou com a participação de empresas e profissionais de RH para selecionar os vencedores.

Para Eduardo Muniz, superintendente de Relacionamento e Operações da Unidade de Negócios Empresariais da Qualicorp, “o reconhecimento dos RHs é motivo de muito orgulho para todo o time Quali, que trabalha todos os dias com o objetivo de levar as melhores soluções em gestão de benefícios em saúde para os clientes”. A Quali já recebeu 17 indicações para o prêmio desde seu início, em 1997, e desde 2015 leva o troféu para casa. “Mais uma vez, agradecemos a todos que votaram na Quali”, finaliza.

A Qualicorp adaptou todos os seus processos, desde o início da pandemia de covid-19, para o ambiente virtual – o que permitiu estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes. A área de Negócios Empresariais elaborou sugestões de protocolos e materiais com orientações voltadas ao home office e ao retorno ao trabalho, sempre de acordo com a necessidade da empresa cliente.

As ações da Qualicorp para combater a transmissão do novo coronavírus também estiveram presentes desde o começo da pandemia: foi oferecida orientação médica do início ao fim, nos casos confirmados ou com suspeita de covid-19, além de lives com especialistas para orientar os clientes. Entre os temas abordados nas transmissões estiveram: sinistralidade e gestão de custos; saúde mental; telemedicina; e retorno ao trabalho. Atualmente, o segmento Empresarial da Quali trabalha com a gestão de saúde de 150 empresas e cerca de 300 mil vidas em todo o Brasil.

O Top of Mind de RH é organizado pelo Grupo Top RH. Em sua fase de votação, o ranking é dividido em duas etapas. A primeira é realizada de forma espontânea por profissionais de RH, com base nas diferentes categorias do prêmio, que incluem empresas, executivos e práticas de gestão; nesta fase, são selecionadas as cinco melhores em cada área de atuação. Na segunda etapa, um colégio eleitoral, formado por gestores de RH das principais corporações do país, vota nas empresas consideradas “Top of Mind”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN