Notícias | 21 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Qualicorp apresenta grandes novidades para o Corretor

Grandes novidades para os Corretores de Seguros serão anunciadas pelo CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, na edição desta quinta-feira (21/5) da “Live do CQCS”. O executivo irá conversar com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, sobre o tema: “Conheça o #novojeitoqualideser com você, Corretor”.

A live terá início às 19 horas e pode ser assistida diretamente no canal do CQCS no YouTube. Basta acessar este endereço eletrônico: youtube.com/watch?v=Q6JdcTjKa1U&feature=youtu.be

Segundo Bruno Blatt, a Qualicorp adotou iniciativas sem precedentes em função do avanço da pandemia do novo coronavírus. “Sabemos da nossa responsabilidade com a categoria e estamos atuando para que os corretores possam continuar trabalhando e manter sua renda, mesmo durante o isolamento social”, frisa o executivo.

Blatt acrescenta que a ferramenta de venda digital da Qualicorp contribui muito para facilitar o trabalho dos mais de 35 mil corretores parceiros da empresa a venderem de forma rápida, segura e sem a necessidade de sair de casa. “A venda digital é o home-office do corretor”. Ele também destaca o incremento nas campanhas de vendas: “Reforçamos as premiações para ajudar o Corretor a manter ou até aumentar seus rendimentos mensais”.

Portanto, não perca a participação de Bruno Blatt na edição de hoje da “Live do CQCS” e fique por dentro das grandes novidades que o executivo anunciará aos corretores e ao mercado.

SERVIÇO:
Live do CQCS com o CEO da Qualicorp, Bruno Blatt
Quando: Quinta-feira, dia 21/5, às 19h
Onde: Canal do CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN