Notícias | 15 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Qualicorp amplia iniciativas em prol do Corretor

Há 23 anos no setor de saúde suplementar, a Qualicorp é a maior administradora de planos de saúde coletivos por adesão. A empresa atua em nível nacional, representa 2,5 milhões de clientes e tem mais de 35 mil corretores cadastrados. Comercializando planos de saúde das principais operadoras e seguradoras do país, a Companhia oferece as melhores alternativas para que os clientes tenham acesso à medicina privada de qualidade.

Nesse contexto, um dos principais parceiros da Qualicorp é o corretor de planos de saúde. Bruno Blatt, presidente da Qualicorp, destaca que a companhia oferece serviços e vantagens exclusivas para o corretor. A empresa mantém um time de relacionamento dedicado ao profissional de vendas e promove diversas campanhas e premiações em prol do corretor. “Acreditamos, inclusive, que a Qualicorp e o corretor de planos de saúde têm a mesma função: viabilizar o acesso da população à medicina privada de qualidade”, reforça Blatt.

O executivo participará, no próximo dia 21, da live do CQCS, que acontece no Youtube da TV CQCS. Na pauta, o representante da Qualicorp falará sobre os planos da Companhia para o canal corretor e das ações idealizadas especialmente para auxiliar o corretor a manter suas atividades nesse momento.

Atuação durante a pandemia do coronavírus

Durante a live, o executivo abordará também as ações da Qualicorp em prol do corretor de planos de saúde durante a pandemia do novo coronavírus. Uma dessas ações é a venda digital. Desenvolvida e implementada antes mesmo da pandemia, a ferramenta de comercialização online da Qualicorp possibilita ao corretor vender o plano de saúde de forma totalmente digital, de maneira ágil, segura e sem a necessidade de clientes e corretores saírem de casa.

Além dessa tecnologia, a companhia preparou uma série de ações de viés preventivo e também uma campanha de incentivo com iniciativas inéditas. “Estamos atuando para apoiar nossos corretores parceiros, principalmente durante um momento desafiador como o que estamos vivendo. Já adotamos diversas iniciativas para contribuir para que possam cuidar de sua saúde e também ter a possibilidade de manter as vendas” enfatiza o presidente da Qualicorp.

Por isso, Corretor, não perca! Dia 21/05, Bruno Blatt marcará presença na Live do CQCS com Gustavo Doria Filho, às 19h. Acesse o link e marque presença.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN