Notícias | 30 de março de 2020 | Fonte: Revista Cobertura

Qual será o impacto do covid-19 no setor de seguros?

A Celent definiu três possíveis cenários de como o COVID-19 pode impactar o setor de seguros. Existem ações que as seguradoras podem tomar agora que serão benéficas independentemente de como esses cenários se desenrolem; também definimos possíveis impactos para fornecedores de soluções de TI.

Segue abaixo um link para que você possa acessar um webinar que, em caráter excepcional, publicamos com acesso gratuito e apresenta esses cenários e ações que podem ser tomadas para mitigar o impacto em sua organização. Basta clicar no link abaixo e depois em “register” para acessar a versão completa do webinar.

Webinar: COVID-19-Three Scenarios for Insurers

https://www.celent.com/insights/810493441

Nós também publicamos um relatório, COVID-19-Three Scenarios for Insurers, com o mesmo título, que é a base do conteúdo apresentado neste webinar. No entanto, o acesso ao relatório é exclusivo para clientes da Celent.

Por fim, seguem abaixo links para o conteúdo adicional da Celent sobre o COVID-19, bem como para relatórios da Celent para o setor de seguros, que abordam tópicos como: transformação digital, inovação, tecnologias emergentes, transformação de sistemas, entre outros ..

Conteúdo da Celent sobre o COVID-19: https://www.celent.com/insights?search_id=753155613

Lista completa de conteúdo da Celent para o setor segurador: https://www.celent.com/insights?search_id=228081508

Eu estou a sua disposição para uma conversa telefônica caso deseje conhecer as opções disponíveis para que possa se tornar um cliente Celent e ter acesso ilimitado a todos nossos relatórios e a assessoria de nossa equipe global de analistas.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN