Notícias | 20 de dezembro de 2018 | Fonte: Approach Comunicação

Prudential do Brasil e BTG Pactual digital fecham parceria

Com a negociação, a corretora de seguros passa a comercializar produtos de vida individual da seguradora em sua plataforma digital

A Prudential do Brasil acaba de fechar parceria com a corretora de seguros do BTG Pactual digital para comercialização de seguros de vida individual. Serão os primeiros seguros de vida a serem ofertados na plataforma, que já conta com mais de 100 parceiros e um portfólio completo de fundos, renda fixa, Tesouro, renda variável, previdência, COE, câmbio, e, a partir de agora, seguros.

 

“O grupo BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e o terceiro maior banco privado do Brasil, com forte experiência em captação de clientes no ambiente digital. São expertises que agregarão à seguradora e ajudarão a fortalecer, cada vez mais, a importância do seguro de vida como um dos principais pilares do planejamento financeiro”, afirma Patrícia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil.

 

O canal de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil completou cinco anos em 2018 e vem aumentando sua capilaridade no país. “A busca por parcerias sólidas como essa nos ajuda a acelerar o nosso crescimento no Brasil e a disseminar a cultura de proteção financeira por meio do seguro de vida, que ainda não é tão conhecida aqui”, destaca Patrícia.

A Prudential do Brasil completou 20 anos de atuação no país e se mantém em uma elevação constante, com uma média de 31% de crescimento registrado na última década. No primeiro semestre de 2018 registrou um crescimento de 23% em prêmios emitidos no período.

 

 

A Prudential do Brasil

 

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc. A companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998 e estabeleceu 37 pontos de apoio e um escritório comercial, localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e no Distrito Federal. A seguradora comercializa seus produtos por meio de Franqueados Life Planner e via corretoras de empresas parceiras. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite www.prudentialdobrasil.com.br.

 

 

Prudential Financial

 

A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU), é uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo, com mais de US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão em 30 setembro de 2018, possui operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. A Prudential Financial, através do talento e da diversidade de seus funcionários, está comprometida em ajudar clientes individuais e institucionais a crescer e proteger seu patrimônio através de uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguro de vida, annuities, serviços relacionados a aposentadoria, fundos mútuos e investment management. Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo ícone da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação há mais de 140 anos. Para obter mais informações, visite www.prudential.com.

 

 

Sobre o BTG Pactual

 

O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina. Atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management. Desde a sua criação, em 1983, o BTG Pactual tem sido administrado no modelo meritocrático de partnership. Atualmente, conta com 2.291 colaboradores. Para mais informações, acesse http://www.btgpactual.com

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN