Notícias | 4 de fevereiro de 2015 | Fonte: Revista Apólice

Prudential do Brasil doa US$ 10 mil para instituição de Minas Gerais

A Prudential do Brasil fez uma doação no valor de US$ 10 mil para o Grupo Espírita Amália de Godoy (GEAG), instituição do terceiro setor com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A entidade foi escolhida pelo corretor franqueado Life Planner Leonardo Mourão Cota, que indicou o grupo ao receber o Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro (Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial Award).

Anualmente, o Prêmio Kiyo reconhece um franqueado da companhia que, ao mesmo tempo, apresenta os melhores resultados em proteção familiar e em ações voluntárias. O vencedor indica uma instituição filantrópica para receber a doação feita pela seguradora. “É muito bom saber que estamos levando segurança para as famílias que fazem apólices conosco. E é também um grande orgulho poder indicar o Grupo Espírita Amália de Godoy para receber essa doação”, declara Leonardo.

Para o presidente e CEO da seguradora, Fabio Lins, colaborar com projetos sociais é papel de todos os cidadãos. “É motivo de grande orgulho para a Prudential do Brasil incentivar instituições filantrópicas que ajudam a tornar nossas comunidades melhores e mais justas”, diz o executivo.

O valor da doação do Premio Kiyo será aplicado pelo GEAG na reforma e ampliação da estrutura física do grupo, permitindo um aumento da capacidade de atendimentos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN