Notícias | 11 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação será em 2021

Atenta aos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e sempre pensando na saúde, bem-estar e segurança de todos os participantes, a organização do CQCS Insurtech & Inovação decidiu transferir a próxima edição do evento para 2021. Inicialmente remarcado para novembro de 2020, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina acontecerá nos dias 29 e 30 de junho do próximo ano, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

“A indústria do seguro decidiu não realizar novos eventos este ano. Então, se é para mudar de data, vamos deixar o nosso encontro em junho, o mês original do CQCS Insurtech & Inovação. Ano que vem seremos melhores, maiores e mais fortes. Contamos com todos lá”, destaca Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e idealizador do evento.

Em 2018, o primeiro Insurtech & Inovação contou com o apoio de 17 empresas e a presença de 700 executivos do mercado. No ano seguinte, os números saltaram para 56 patrocinadores e 1400 congressistas. Para o próximo ano, a expectativa é de contar com 100 apoiadores e mais de 1500 participantes.

Além de reunir grandes nomes do mercado de seguros mundial o evento conta com a participação de agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de todo o mundo que tem interesse no desenvolvimento de negócios com foco na inovação em seguros.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN