Notícias | 13 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação já tem data e local definidos

O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina acaba de confirmar a data e o local da sua próxima edição. O CQCS Insurtech & Inovação 2020 será realizado mais uma vez no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e acontecerá nos dias 17 e 18 de junho.

A escolha do local se deve ao sucesso da edição deste ano. A maioria dos visitantes gostou do centro de eventos, que se destaca por sua infraestrutura. O prédio possui elevador panorâmico e escadas rolantes que interligam os seus quatro pisos, ar condicionado equalizável em toda a área de exposição e até 1 mil vagas de estacionamento em área coberta.

“A infraestrutura é o primeiro passo para o sucesso de um evento. E como queremos superar os números deste ano, quando contamos com mais de 1400 visitantes, o local tem que ter espaço para receber todos de forma confortável. Nossa meta agora é reunir 2000 congressistas”, afirma Maria Ribeiro, CEO da Qerus, organizadora do encontro.

Para atingir esse objetivo, as inscrições para a edição 2020 já estão abertas. Os interessados podem acessar o endereço https://www.qerus.com.br/sistema/cqcsinsurtech2020, preencher seus dados e clicar em ‘finalizar a inscrição’. Atualmente o ingresso custa R$ 1000 e pode ser parcelado em até cinco vezes, sem juros, no cartão de crédito. 

O que não mudará será a dinâmica do encontro. A exemplo das duas primeiras edições, as palestras magnas acontecerão na plenária principal pela manhã, enquanto outros 24 painéis, divididos em quatro pilares, ocorrerão simultaneamente no período da tarde. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN