Notícias | 20 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Proteste elege companhia com o melhor seguro auto do Brasil

O seguro automotivo da HDI Seguros recebeu o certificado de melhor produto do gênero pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), na categoria “Melhor do Teste”. A avaliação é feita através da soma de pontos do desempenho da solução em oito tópicos, em relação aos outros 11 concorrentes que prestam o mesmo serviço. 

Os testes são realizados pela Associação, que analisam o pacote de serviços prestados pelas companhias partindo da perspectiva de um cliente em potencial. De acordo com os dados e parâmetros estabelecidos pela Proteste, a cada categoria é atribuída uma pontuação de 0 a 5 estrelas, que é somada à média de satisfação dos clientes reais que solicitaram o seguro no período da pesquisa.

A HDI, quinta maior seguradora no segmento, conquistou 72 pontos, com foco para os tópicos “Âmbito Territorial” e Escolha da Oficina” – ambas receberam nota máxima. Outro tópico que recebeu 73 pontos foi o “Satisfação do Segurado”.

“O maior patrimônio da HDI é o relacionamento com seus clientes, ou seja, priorizamos a excelência no atendimento. Termos o nosso seguro auto eleito o melhor de sua categoria mostra que estamos no caminho certo”, declara o CEO da HDI Seguros no Brasil, Murilo Riedel.

Os produtos de Seguro Auto oferecidos são: HDI Auto Perfil, HDI FIT e HDI DUO, que traz proteção dupla, englobando carro e casa.

Um comentário

  1. Paulo Dias

    21 de dezembro de 2018 às 10:00

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN