Notícias | 21 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Proteção de Para-choques: um grande diferencial para Corretores e seus clientes

É muito comum que, na correria do dia a dia, pequenos acidentes aconteçam enquanto se está dirigindo. Esses imprevistos podem acarretar em pequenos danos e, para ajudar o segurado nessas horas, várias seguradoras ofertam a Cobertura de Para-Choques, cujo serviço é realizado em parceria com a Autoglass.

Em pesquisa realizada com segurados que acionaram a substituição de faróis ou lanternas, foi identificado que mais de 40% dos danos que atingem estas peças também danificam os para-choques. Ao adicionar essa cobertura na apólice, é possível reparar trincas, perfurações e amassados que tenham afetado o para-choque. “O segurado que bateu o carro contra outro veículo, na parede da garagem, numa pilastra, e teve o para-choque danificado pode acionar a cobertura e ver se existe possibilidade de reparo. Se houver, o segurado poderá manter a originalidade da peça do seu veículo. Caso contrário, também há possibilidade de troca em algumas seguradoras”, explica a Superintendente Comercial da Autoglass, Lyssia Chieppe.

 Ainda de acordo com Lyssia, o segurado que tiver acesso a este serviço pode conseguir uma boa economia. “O valor da franquia é muito inferior ao custo que o segurado teria se fosse realizar o serviço de forma particular, além disso, ele conta com a rede Autoglass, que é reconhecida pelo seu nível de qualidade e oferece garantia de seismeses no serviço prestado.

 Oferecer um produto que apresenta economia e comodidade ao segurado também pode ser um diferencial para o Corretor de Seguros. “Muitas vezes os serviços de assistência são o principal contato do corretor e seguradora com o segurado. Essa cobertura é capaz de materializar o benefício do seguro para o segurado e a importância do corretor na vida dele”, finalizou. 

 

Para mais informações, o Corretor pode entrar em contato com: [email protected]

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN