Notícias | 12 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Proteção contra riscos cibernéticos é destaque

Hellen Deungaro Fernandes, gerente de Linhas Financeiras da Zurich, participou do evento sobre Riscos Cibernéticos que aconteceu em São Paulo para falar sobre “Seguro cibernético para PMEs no Brasil: produtos, coberturas e serviços”. Ataques cibernéticos têm acontecido e a consequência é o aumento de fraudes e roubos de dados. Essas ocorrências estão entre os cinco principais riscos por probabilidade, conforme aponta o Global Risks Report 2019, estudo promovido pelo Fórum Econômico Mundial, com apoio da seguradora Zurich.

A Zurich apresentou recentemente no mercado brasileiro a versão do seguro Proteção Digital focada em PMEs, com cobertura  que abrange responsabilidade civil por atos de violação; violação de privacidade; despesas de substituição de ativo digital; lucros cessantes; ameaça cibernética; e multas e sanções administrativas.

“Com os novos métodos de ataques cibernéticos surgindo a todo momento, a segurança contra estas ameaças vem sendo cada vez mais essencial para qualquer tipo de companhia, inclusive as de pequeno e médio porte”, comentou Hellen.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN