Notícias | 22 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Projetos de infraestrutura de TI e Transformação Digital da Sompo Seguros tem novo responsável

Paulo Cesar Parcesepe é o novo superintendente de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) da Sompo Seguros. Ele tem quase 40 anos de experiência na área de serviços de TI para o setor financeiro e na Sompo vai atuar na gestão de projetos que integram os investimentos da companhia em incremento das soluções de tecnologia e transformação digital.

“Chego com desafio de contribuir com o provimento de uma infraestrutura de TI que suporte o crescimento de negócios da companhia de acordo com a demanda, bem como a implementação da transformação digital de nossos serviços”, afirma Parcesepe.

Ele explica que os projetos levam em conta sempre o que há de mais moderno em termos de tecnologia. “Com isso, vamos conseguir trazer mais agilidade, alta disponibilidade, desempenho, segurança das informações e custo x benefício adequado”, considera.

Paulo Cesar Parcesepe é formado em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e conta com dois MBAs, um deles em Conhecimento, Tecnologia e Inovação e o outro em Informática e Tecnologia Internet, ambos pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP).

Guilherme Muniz, diretor de TI da Sompo, diz que a companhia estabeleceu um plano de desenvolvimento e implementação de novos recursos de inovação e tecnologia que vai dar suporte às estratégias de crescimento. “Além disso, vamos trazer mais ferramentas para interação com corretores de seguros e segurados, o que vai melhorar substancialmente a experiência do cliente, a eficiência e eficácia da companhia”, lembra.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN