Notícias | 29 de agosto de 2005 | Fonte: CQCS

Projeto social da Itaú Seguros

A Itaú Seguros concretizou mais uma importante contribuição para o programa 8 Jeitos de Mudar o Mundo, organizado pela ONU. Em Presidente Prudente, a companhia arrecadou em seu Centro de Atendimento Rápido (CAR) cerca de 5,5 toneladas de alimentos não perecíveis. Os alimentos foram doados por corretores e clientes da seguradora e foram entregues à secretaria da cidadania que fará a distribuição para as entidades assistenciais da região.

A campanha, que foi realizada entre os dias 8 a 19 de agosto, integra o posicionamento “Feita para Cuidar de Você” da seguradora.

O CAR é uma unidade de atendimento da seguradora que autoriza o conserto do veículo em aproximadamente 30 minutos, contra uma média de dois dias gastos pelo método tradicional. O CAR Presidente Prudente fica na avenida 14 de setembro, 2820 – Vila Mallman.

Em julho, a Itaú Seguros colocou à disposição 20 postos da sua rede de CARs do Estado de SP para ajudar na coleta da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo. A campanha foi encerrada no dia 31 de julho, arrecadando mais de uma tonelada de donativos. Este mês os agasalhos serão distribuídos à população carente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN