Notícias | 29 de abril de 2016 | Fonte: Assessoria de Imprensa do SINCOR-PR

Projeto Mulheres em Ação no Mercado Segurador, do SINCOR-PR, realiza em Ponta Grossa primeiro encontro do ano

O SINCOR-PR realizou em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (27), o primeiro encontro do ano do projeto “Mulheres em Ação no Mercado Segurador”. A palestrante foi a consultora Rosana Sá, da Cyclos Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda, que abordou o tema “Salto para o Futuro”, em que mostrou às participantes o quanto é importante estar preparada para avançar na vida pessoal e profissional.

Todas as Corretoras de Seguros e demais profissionais do mercado de seguros presentes foram recebidas com um coffee break. Na abertura do evento, a coordenadora do projeto, Angélica Rocha, destacou o início da jornada de palestras, que percorrerá todo o estado. No final destacou que a palestra “foi agregadora e de muita inspiração, tanto para a vida pessoal, como para a profissional, de todas as que participaram”.

Na opinião da Corretora de Seguros Marli Borges Baraus, da Top Plus, esta edição foi mais uma de grande sucesso. “Venho todos os anos e o que é dito é de muito valor para a vida pessoal e profissional. Apesar de podermos pensar que estamos entre concorrentes, é um ambiente muito saudável, em que é possível perceber a necessidade de crescermos”, avalia.

Para Mariane Ramos, da Terra Solo, o encontro foi ótimo. “Gostei muito da parte motivacional e de toda a organização. Vi que é sempre possível fazermos melhor as atividades do dia a dia”, diz ela, que sugeriu alguns temas para as próximas edições.

A também Corretora de Seguros Joana Darc Honesko, da Balsano, veio participar pela primeira vez. “Desta vez decidi deixar o trabalho de lado um pouquinho para poder vir e gostei muito”, considera, observando que alguns dos pontos abordados pela palestrante a motivaram ainda mais.

Na avaliação da assessora comercial da Mapfre Seguros, Daiane Camargo Alves, o evento “foi muito bacana”. Para ela, é importante ter encontros desta natureza pois o mercado de seguros é tradicionalmente masculino e, desta forma, o SINCOR-PR contribuiu para o crescimento profissional e pessoal das mulheres que também integram essa área de negócios. “Isso é fantástico”, considera.

Após a palestra houve sorteio de brindes, ofertados pelo SINCOR-PR e pelas seguradoras Bradesco, HDI e Mapfre.

Confira as fotos AQUI.

A próxima edição do Mulheres em Ação, com Rosana Sá, será em Curitiba, no dia 18 de maio, às 15 horas, no Espaço Torres.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN