Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: CQCS| Ivan Netto

Programa Seguro recebe diretor comercial da área de Saúde e Vida da Sompo Seguros

O diretor comercial da área de Saúde e Vida da Sompo Seguros, Edglei Monteiro, foi o convidado da edição do último domingo (9) do  Programa Seguro, transmitido pela TV Gazeta. Em entrevista ao corretor de seguros e apresentador Boris Ber, o executivo falou sobre as estratégias e metas da Sompo Saúde para o ano de 2019.

“Investimos na proximidade com o segurado, promovendo ações relevantes de qualidade de vida e gestão de pacientes crônicos, revisamos nossos produtos e rede credenciada ampliando nossa cobertura de atendimento para as principais capitais, com objetivo de sermos mais assertivos no atendimento do segurado conforme seu perfil e suas necessidades. Além disto, readequamos nossos modelos de parcerias com fornecedores e prestadores e, ainda, investimos em projetos de melhoria de processos e de otimização de nossos controles internos, a fim de viabilizar a assertividade de tomadas de decisão. A implementação e manutenção destas ações, em conjunto, viabilizaram nossas intenções estratégicas e trouxeram os bons resultados colhidos em 2018, quando a Sompo Saúde Seguros encerrou o ano com um lucro líquido de R$ 10,1 milhões”, comentou Monteiro.

Ele lembrou ainda que, em 2019, uma parte significativa da Sompo está voltada ao relacionamento com o corretor de seguros e na jornada do segurado. Só no último mês, mais de mil corretores especializados em saúde foram treinados na capital e interior paulista.

O diretor comercial da área de Saúde e Vida da Sompo Seguros destacou ainda que a companhia investiu num aplicativo, por meio do qual, o segurado conta com uma série de serviços na palma da mão. No Aplicativo da Sompo Saúde, que está disponível para sistemas operacionais Android e Apple, além de poder consultar a Rede Referenciada de forma mais rápida e ter carteirinha virtual disponível no aplicativo, o segurado também pode solicitar a autorização de exames, terapias, internações via App e solicitar reembolso de consultas. Nossa intenção é fazer com que a jornada do cliente pelo universo da seguradora seja uma experiência positiva e que ele possa sempre ter a percepção do suporte da seguradora para sua tranquilidade, saúde e segurança.

Em termos de produto, Edglei Monteiro explicou que a empresa trabalha com as modalidades Sompo Saúde PME, que contempla empresas que tenham de três a 99 vidas e Sompo Saúde Empresarial, para empresas que tenham cem vidas seguradas ou mais. Também há o Saúde Supremo, que conta com coberturas e serviços diferenciados para garantir mais comodidade e tranquilidade aos segurados. Nessa categoria, estão inclusos serviços como cirurgia de hipermetropia ou miopia sem limite, vacinas na rede referenciada, check-up anual, coleta de exames de análises clínicas e anatomia patológica domiciliar, aconselhamento médico telefônico, emergência médica domiciliar, transporte aeroterrestre, aconselhamento nutricional personalizado, personal fitness, além de uma rede de descontos em serviços de educação, bem-estar, saúde entretenimento, medicamentos, entre outros.

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