Notícias | 20 de abril de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Programa Seguro fala sobre atuação do Corretor

Próxima edição do programa traz Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros, explicando o quanto o sinistro interfere na vida do corretor

A próxima edição do Programa Seguro, exibido na TV Gazeta aos domingos às 20h30, que vai ao ar no dia 22 de abril, trará entrevista exclusiva com o fundador e CEO da Regula Sinistros, Daniel Bortoletto.
O Programa Seguro é apresentado pelo corretor de seguros Boris Ber que, a cada edição, convida um profissional de destaque no setor, trazendo posicionamentos e informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem com o desenvolvimento.
No domingo, Bortoletto fala sobre a Regula, startup que oferece a corretores de seguros serviços de atendimento a sinistros, terceirizando a área para profissionais especializados.
Em um momento do programa, o CEO explica sobre o cálculo que comprova quanto o corretor de seguros deixa de ganhar quando se debruça no atendimento a sinistros. “Toda vez que o corretor interrompe o processo para atender alguma tarefa administrativa ele deixa de vender, e o momento do sinistro é quando mais demanda atenção ao cliente”, declara.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN