Notícias | 22 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Programa Empresários de Sucesso conta história da Pottencial Seguradora

A Pottencial Seguradora foi tema de matéria em um dos principais programas de empreendedorismo da televisão brasileira: o Empresários de Sucesso, exibido em rede nacional e internacional pela Record News. À atração, o CEO da companhia, João Géo Neto, falou sobre o trabalho desenvolvido pela companhia, os principais produtos da seguradora e ainda destacou o foco no serviço entregue a clientes e parceiros de negócios, o que fez com que a empresa saísse do 10º lugar, com 3% do mercado de seguro garantia em 2011, para a liderança, a partir de 2017, com atualmente 19% de market share no segmento.

“O grande diferencial da Pottencial é o serviço, com agilidade, foco no cliente e sempre proporcionando tranquilidade até nos momentos inesperados, que é o nosso propósito. Hoje, os clientes reconhecem a Pottencial pela agilidade, pela segurança, pela solidez e, claro, pelo nosso serviço”, destacou João Géo Neto, durante o programa da Record News.

Atualmente, a Pottencial Seguradora conta com 200 colaboradores e tem mais de 2 mil corretoras cadastradas, além de cerca de 35 mil clientes registrados e mais de 10 mil apólices emitidas.

Confira a matéria do programa Empresários de Sucesso sobre a Pottencial Seguradora em https://www.youtube.com/watch?v=3fUruvGKD_o.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN