Notícias | 29 de agosto de 2019 | Fonte: ENS

Programa Amigo do Seguro abre 60 vagas em São Paulo

A Escola Nacional de Seguros (ENS) acaba de abrir inscrições para formação de duas novas turmas, em São Paulo (SP), do Curso de Iniciação ao Trabalho, primeira etapa do programa Amigo do Seguro. O prazo para concorrer a uma das 60 vagas é até 13 de setembro.

Criado há 17 anos, o Amigo do Seguro é um programa de responsabilidade social que capacita jovens entre 16 e 20 anos matriculados no Ensino Médio em escolas públicas, para estágio em empresas do setor de seguros.

O programa oferece qualificação na área de seguros, além de conhecimentos sobre rotinas administrativas, informática, matemática financeira, língua portuguesa, atendimento e orientação profissional.

O curso é totalmente gratuito e os participantes recebem material didático, vale-transporte e lanche. Ao final das aulas, marcadas para começar no dia 7 de outubro, na Unidade São Paulo da ENS, os aprovados serão cadastrados em um Banco de Talentos e poderão ser recrutados por empresas do setor.

Em São Paulo, o Amigo do Seguro tem a parceria do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da EC Consultoria. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] informando nome completo e telefone.

Ao término do período de inscrição, a ENS entrará em contato para informar data e horário do processo seletivo. As aulas começam no dia 7 de outubro.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN