Notícias | 28 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Profissionais do mercado de seguros garantem presença no Maior Evento de Inovação em Seguros do Mundo

Muitos profissionais do mercado de seguros estão se mobilizando para participar da InsureTech Connect (ITC), O maior evento de inovação em seguros do mundo será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA).

Entre os que confirmaram presença estão Silas Kasahaya, vice-presidente SampleMed e presidente do CGV. Após ter participado de duas edições do CQCS Insurtech & Inovação no Brasil, o executivo falou com algumas pessoas que já foram ao ITC e decidiu fazer sua inscrição.

“Pelo que vi da agenda, o evento de Las Vegas é bem dinâmico e com vários painéis. A nossa expectativa é encontrar tecnologias e modelos que acontecem ao redor do mundo para trazer aqui no Brasil. Somos líderes no mercado e temos que estar antenados”, afirma.

Quem também se motivou com o CQCS Insurtech e Inovação 2019 foi Claudia Ribeiro, diretora Técnica da Austral Seguradora. “Saí do encontro bastante entusiasmada com as perspectivas do mercado segurador. Acredito que o ITC é uma excelente oportunidade de expandir horizontes e estabelecer parcerias”, disse.

Já Cleiton Wasen, do Infocap TI, disse que vai aproveitar os seus 20 anos de empresa para celebrar e aprender. “Vou para o InsureTech Connect, em Las Vegas (EUA), para conhecer novas soluções tecnológicas e buscar novas parcerias de negócios”.

Outro que estará no ITC é Vitor Bezerra, diretor Comercial da Nossa Corretora de Seguros. Presente na edição do ano passado, ele classificou o evento como ‘um divisor de águas’ na sua vida profissional. “Durante o ITC, estive em contato com grandes nomes do ecossistema de seguros e, o mais importante, estive com pessoas que estão preocupadas e focadas em novas mudanças para o nosso mercado”, lembra.

A inscrição com valor diferenciado é apenas um dos benefícios que o pacote CQCS ITC Experience oferece para quem planeja aproveitar da melhor forma possível a conferência. Entre as vantagens exclusivas estão também visitas guiadas à feira, wrap up diário, pré-conferência, tradução simultânea para o português, e um serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Vale lembrar que esta sexta-feira (28.06) é o último dia com o preço promocional. Já a partir de amanhã, sábado, (29.06), a inscrição passará para U$1.195 , nas compras através do CQCS ITC Experience, parceiro oficial do ITCno Brasil, e o valor normal passa para US$ 1.795. Para ter acesso a esse desconto especial, basta fazer sua inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

A edição deste ano do InsureTech Connect deve reunir sete mil congressistas, de 60 países participantes. A programação conta ainda com 275 palestrantes e uma feira com mais de 200 stands. Para outros detalhes, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN