Notícias | 8 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS Experience

Profissionais brasileiros tem desconto para participar do maior evento de inovação em seguros do mundo

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, acontece a edição do ITC Insurtech Conect, maior evento de inovação em seguros do mundo no Mandala Bay, em Las Vegas. Os profissionais brasileiros que desejam participar, podem obter um desconto com o CQCS, que é parceiro oficial do ITC e responsável pela delegação brasileira e disponibiliza um pacote com muitas vantagens.

A inscrição do ITC, de U$1895 no site do evento, sai por U$1195, com um desconto de U$ 700 dólares, para quem utilizar o link do CQCS. O programa CQCS ITC Experience, de R$1.700, sai por R$ 1.360 para os que já participaram da delegação brasileira do ITC nas edições anteriores.

Heitor Ohara, curador do programa CQCS ITC Experience, convida a todos para participarem dessa experiência. “Vemos um momento especial para o compartilhamento do conhecimento. Muita gente nova no negócio, novas tecnologias e soluções fervendo no mundo. Convido todos para virem conosco!”

O CQCS ITC Experience garante uma série de benefícios, incluindo uma pré-conferência, onde empresas e organizações internacionais interessadas em fazer negócios no Brasil irão apresentar palestras exclusivas para os profissionais brasileiros.

Os participantes da comitiva brasileira ainda terão a possibilidade de participar do “Wrap Up Meetings”, onde poderão trocar ideias sobre os conteúdos visitados e ampliar o conhecimento sobre os ganhos estratégicos de cada um, além de tradução simultânea para português nos principais painéis.

“Colocamos o Brasil como a maior delegação estrangeira no maior evento de inovação em seguros do mundo e, este ano, o evento vem com muitas novidades. Quem quiser ser inserido no contexto global de inovação em seguros do mundo tem que participar. Temos preços e pacotes especiais para isso. Contamos com sua participação!”, convida o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Mais informações sobre o CQCS ITC Experience estão disponíveis no site https://cqcsexperience.com.br

Para conferir as condições especiais do pacote com detalhes, envie uma mensagem para o email [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN