Notícias | 4 de fevereiro de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Produtos lançados em 2022 devem alavancar as vendas dos Corretores

O ano de 2022 chegou e as oportunidades para os Corretores de Seguros aumentaram. No início do ano, novos produtos foram lançados para aumentar os negócios e diversificar o portfólio dos profissionais do mercado.

São inúmeras novidades anunciadas por grandes companhias e o CQCS reuniu alguns dos lançamentos. Confira:

Bradesco Seguros

A Bradesco Auto/RE lançou, este ano, uma nova modalidade de seguro, com cobertura mais focada, para tentar driblar as altas de preço no setor. O produto é inspirado num modelo em alta nos seguros de saúde e terá uma rede referenciada mais restrita, que só foi possível graças a uma flexibilização nas regras promovida pela Susep, agência reguladora do setor.

Além disso, a Bradesco lançou um produto no segmento Residencial. O ‘Lar Mais Seguro Bradesco’, que já está disponível no mercado. O produto oferece custo-benefício e uma gama completa de assistências para o dia a dia dos consumidores, além de contratação simples e ágil para os corretores.

A Bradesco Seguros também apostou no mercado de alto valor com ofertas de novas coberturas para automóveis. A partir de agora, veículos a partir de R$ 150 mil – dos tipos passeio, esportivo, picape leve e picape pesada – contam com a nova opção de cobertura para bens deixados no interior do veículo, que garante, ao segurado, o reembolso – integral ou parcial – dos valores de itens pessoais deixados no interior do carro (aparelhos eletrônicos portáteis, carrinhos de bebê, cadeiras de criança, entre outros), de acordo com a apólice contratada.

Qualicorp

A Qualicorp anunciou parceria com a São Cristóvão Saúde, operadora referência na zona Leste da cidade de São Paulo. Como resultado, as duas empresas irão comercializar planos de saúde no segmento coletivo por adesão.

Com a nova operadora, a Quali amplia o número de produtos oferecidos em todo o Estado paulista e passa a disponibilizar cerca de 40 opções de planos de saúde, com abrangência nacional ou regional, somando todas as operadoras de saúde parceiras (Amil, Ana Costa, Bradesco, Central Nacional Unimed, Grupo NotreDame Intermédica, SulAmérica Saúde, Unimed Fesp, Unimed Santos, Oeste Saúde e agora o São Cristóvão Saúde).

Tokio Marine

Em concordância com as diretrizes atuais da Susep, a Tokio Marine Seguradora incrementa seu portfólio e traz ao mercado o Seguro Auto Econômico, que oferece cobertura completa para colisão, incêndio, roubo e furto com preço até 30% mais barato que um seguro tradicional.

O cliente poderá contar com preços competitivos e com a qualidade nos reparos em oficinas referenciadas da companhia em todo o território nacional. Ainda há vantagens para os segurados, como garantia de serviço por 36 meses, agilidade nos prazos de análise do orçamento do veículo, lavagem simples e parcelamento da franquia em, no mínimo, três vezes.

Liberty Seguros

A Liberty Seguros lançou a ferramenta Meu Momento Residência, que visa facilitar o entendimento e a contratação de seguros residenciais. A plataforma é 100% digital e proporciona uma venda simples, rápida e alinhada às necessidades dos consumidores. A novidade vem para dar sequência ao sucesso do Meu Momento de Vida, solução pioneira da seguradora para o setor de vida.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN