Notícias | 24 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Produtos da Porto Seguro tem novo posicionamento de mercado

Vector financial business plan – hand holding report and golden coins in flat retro style

Você sabe o que o seguro de vida, plano de previdência privada e aplicações financeiras têm em comum? os três fazem parte de um bom planejamento financeiro. E é justamente sobre isso que a Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos vai abordar em seu novo posicionamento de mercado.

A partir do conceito “Viva hoje. Amanhã é com a gente”, a companhia fomenta a importância de se programar, se posiciona como parceira no planejamento financeiro dos brasileiros e enfatiza o papel do Corretor, que é o responsável por assessorar o cliente nesse processo.

Estrelada por crianças, que por si só representam o futuro, a campanha ganha leveza para falar do assunto de um jeito mais descontraído. Elas explicam a importância de se planejar e como o seguro de vida, a previdência privada e investimentos adequados se complementam e ajudam na construção de um amanhã mais tranquilo.

O futuro nada mais é do que o dia seguinte, por isso, a comunicação traz um certo senso de urgência, já que as pessoas, geralmente, têm o hábito deixar o assunto para depois. E ressalta: quanto antes o planejamento financeiro começar, melhor.

A campanha contém filmes, spots, anúncios e peças digitais. A nova comunicação se inicia em setembro. Para reforçar a parceria com os Corretores, há peças e materiais renovados para eles, em todo o Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN