Notícias | 31 de maio de 2021 | Fonte: CQCS

Produto inovador da Qualicorp cria novo mercado para o Corretor

Um produto inovador, baseado no cuidado integral e preventivo da saúde do paciente, e que abre um amplo e inovador mercado para o Corretor de Seguros. Assim pode ser definido o Plano Personal, lançado pela Quali, em parceria com a Central Nacional Unimed, exclusivamente para a região do ABC Paulista. “Preparamos uma campanha especial para os Corretores que atuarem na comercialização do produto, com bonificação de R$ 500,00 por vida no segmento coletivo por adesão. Já no PME a cada três vidas comercializadas, o Corretor ganha uma mochila personalizada (campanha válida para a vigência de junho)”, anuncia o superintendente regional de vendas da Qualicorp, João Drumond, em entrevista ao CQCS. 

Segundo ele, os corretores interessados em comercializar o Plano Personal podem entrar em contato com a Quali, por meio da Central telefônica (11) 2145-0290 ou whatsapp (11) 97131-2062, exclusivo para os profissionais de vendas de São Paulo. Nestes canais os corretores também terão todo o suporte para fazerem suas vendas do Plano Personal.

CONCEITO. 

Drumond explica ainda que, a partir de uma abordagem ampliada, o produto entrega aos beneficiários o conceito de proximidade, “diferente de tudo que existe atualmente no mercado”. 

O produto prevê que a saúde do beneficiário seja acompanhada por um médico e enfermeiro de referência tendo como base o histórico do paciente.

Além disso, o cliente conta com o atendimento de uma equipe interdisciplinar, composta por psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas que atuam integrados às necessidades de cada indivíduo. Quando necessário, é direcionado a um especialista já recomendado pelo médico de referência.

O plano, que está disponível nos segmentos coletivo por adesão e PME (pequenas e médias empresas), traz diversas vantagens para os clientes, incluindo o atendimento personalizado com o médico de referência que cuida da saúde do paciente. Além disso, o atendimento acontece nas clínicas próprias, dedicadas ao acompanhamento médico dos beneficiários do plano.

Outra vantagem é o acesso aos serviços, sem custo adicional, como a transferência ou remoção aérea de pacientes em todo o território nacional, teleconsulta para qualquer procedimento (exceto em casos de sintomas de COVID-19), assistência à viagem nacional, suporte para localização de bagagem e perda de documentos, além de assistência médica e odontológica em casos de emergência.

Os beneficiários poderão ainda optar pela inclusão de serviços de assistência domiciliar, incluindo reparos gerais para residência, como vidraceiro, chaveiro, encanador e eletricista, e atendimento para terceira idade, como instalação de fitas antiderrapantes e barras de apoio e locação de equipamentos médicos, entre outros.

Drumond destaca ainda que a Central Nacional Unimed é uma parceira importante, porque seus produtos são reconhecidos pelos clientes da Quali como planos de qualidade. “Ao longo da nossa história, de mais de 20 anos de atuação, a operadora vem contribuído para que sempre possamos oferecer juntos os melhores produtos aos nossos clientes, a preços acessíveis. Não temos dúvidas, que o Plano Personal será sucesso de vendas”, observa.

PARCERIA. 

Já o diretor Comercial e Marketing da Central Nacional Unimed, Walter Cherubim Bueno, ressalta que, “com certeza”, os corretores terão uma ótima oportunidade com o novo produto. “Ao nos unirmos à experiência da Qualicorp desenvolvemos a quatro mãos um produto muito atrativo, tanto para o corretor como para o cliente, em que na modalidade coletivo por adesão o preço parte de R$ 182*, enquanto no PME inicia em R$ 122* (ambos os valores consideram a primeira faixa etária, de 0 a 18 anos)”, aponta o executivo.

Ele acrescenta que o plano será comercializado com exclusividade na região do ABC Paulista, ou seja, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires. A expectativa é que alcance, ainda este ano, uma carteira de 10 mil vidas na Central Nacional Unimed. “O mercado de MEI (Microempreendedor Individual) cresceu somente no ano passado 8,4% em relação a 2019, representando 56,7% das empresas em atividade no Brasil e 79,3% das empresas abertas em 2020. Com isso, percebemos uma prospecção muito boa da população que tem encontrado na economia criativa e em outros segmentos uma forma de gerar renda, empregos e que também tem o desejo de contar com uma assistência à saúde de qualidade”, projeta Bueno.

Um comentário

  1. Edvânia Gomes de Lucena

    1 de junho de 2021 às 14:55

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