Notícias | 10 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Produto de seguradora oferece serviço inovador

A Zurich, maior seguradora global com 79 anos de atuação, oferece aos segurados o serviço de atendimento médico por vídeoconferência, em casos de urgência. Por enquanto, a novidade vale apenas para quem estiver em viagem nos Estados Unidos.

“Por meio do nosso aplicativo, o segurado irá receber uma primeira avaliação da nossa Central de Assistência e, caso seus sintomas se enquadrem nos requisitos para este tipo de atendimento, ele será encaminhado para a Telemedicina”, conta a superintendente de Seguro Viagem da Zurich, Simone Libonati.

“A opção é facultativa e traz a vantagem para o cliente não ter que se locomover até um hospital ou clínica. Ele será atendido remotamente por médicos que falam português”, completa.

Em caso de prescrição de medicamentos, o segurado receberá indicações de farmácias próximas, com a possibilidade de receber descontos. Outro benefício é a tecnologia da geolocalização, na ocorrência de um atendimento presencial que exija deslocamento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN