Produto de seguradora oferece serviço inovador

10/01/2019 / FONTE: CQCS I Yan Passos

unnamed (2)

A Zurich, maior seguradora global com 79 anos de atuação, oferece aos segurados o serviço de atendimento médico por vídeoconferência, em casos de urgência. Por enquanto, a novidade vale apenas para quem estiver em viagem nos Estados Unidos.

“Por meio do nosso aplicativo, o segurado irá receber uma primeira avaliação da nossa Central de Assistência e, caso seus sintomas se enquadrem nos requisitos para este tipo de atendimento, ele será encaminhado para a Telemedicina”, conta a superintendente de Seguro Viagem da Zurich, Simone Libonati.

“A opção é facultativa e traz a vantagem para o cliente não ter que se locomover até um hospital ou clínica. Ele será atendido remotamente por médicos que falam português”, completa.

Em caso de prescrição de medicamentos, o segurado receberá indicações de farmácias próximas, com a possibilidade de receber descontos. Outro benefício é a tecnologia da geolocalização, na ocorrência de um atendimento presencial que exija deslocamento.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: