Notícias | 17 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Produto da Porto Seguro tem crescimento de 85% no Rio de Janeiro

O serviço de assinatura de carros da Porto Seguro, Carro Fácil, já se tornou realidade para muitos motoristas: ter um carro sem se preocupar com financiamento, impostos, documentação e manutenção.

Essa modalidade está ganhando cada vez mais espaço no mercado, sendo que no último ano a Porto Seguro registrou um crescimento de 85% no número de contratações em relação a 2018, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Dependendo do veículo escolhido, o serviço chega a ser até 6% mais barato do que adquirir um automóvel zero quilômetro à vista, e até 24% se a compra for financiada em 12 meses, levando-se em consideração impostos, taxas e depreciação.

“As pessoas que utilizam o carro com frequência, prezam por comodidade e não querem se preocupar com burocracias perceberam que o serviço de assinatura é uma alternativa viável e mais econômica à compra do veículo e até mesmo à locação. Esse cenário se reflete nos resultados positivos que observamos ao longo do último ano”, revelou Marcos Silva, diretor comercial da Sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro.

O Porto Seguro Carro Fácil possui dois planos, sendo um para quem precisa dirigir distâncias maiores e outro com franquia de uso de 500 km por mês, e está disponível no estado de São Paulo e na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A assinatura pode ser feita por 12, 18 ou 24 meses e inclui IPVA e documentação, o que reduz as despesas do motorista. Manutenções preventivas também estão inclusas na mensalidade e evitam gastos inesperados.

Ao assinar o serviço, o cliente conta ainda com o Porto Seguro Auto e diversos benefícios exclusivos da Porto Seguro, como assistência 24h, guincho e carro reserva por tempo ilimitado, além de serviços residenciais e descontos. Entre os veículos disponíveis há desde modelos básicos, como o Ford Ka, até Mercedes C180, com pagamento mensal fixo.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN