Notícias | 30 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Produto cresce 100% no primeiro semestre

O jornal Diário do Comércio publicou uma matéria destacando que aumentou a procura por seguro fiança locatícia. Segundo a reportagem que traz depoimento do CEO da Pottencial, João Géo Neto, que acredita que o mercado de seguros deve se mostrar mais amadurecido depois da pandemia.

“Com o inevitável aumento na procura por determinados produtos, a tendência é de que as seguradoras apostem em tecnologia e inovação para não perderem espaço no mercado”, afirmou o executivo.

A reportagem diz que a Pottencial registrou aumento na comercialização do seguro fiança locatícia: 100% no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2019.

De acordo com o CEO da Pottencial, o fiança locatícia representa tudo o que o locador busca: segurança, estabilidade e tranquilidade.

Seguindo as necessidades do mercado, o executivo revelou que na Pottencial, a busca é por melhorar a experiência de consumidores proporcionando agilidade e transparência.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN