Notícias | 29 de setembro de 2020 | Fonte: A Tribuna na Web

Procura por seguros tem aumentado devido a pandemia

O bacharel em direito Oliver Humberto de Oliveira, formado pela Unicastelo, no ano de 2005, e corretor oficial de seguros com aprovação técnica expedida pela SUSEP no ano de 2009, trabalha há 25 anos no ramo de seguros, e atua há 10 anos com a Sistema Oliver Corretora de Seguros na cidade de Urânia, e uma unidade da corretora também na cidade de Jales.

Possui uma equipe devidamente treinada a trabalhar com seguros e atender os clientes com muito profissionalismo. Inclusive conta com um departamento de sinistro que visa agilidade e facilidade em todo o processo, sempre orientadas com o conhecimento técnico do Oliver Corretor de Seguros.
Segundo Oliver, proprietário e Corretor Oficial da empresa, a procura por seguros tem aumentado durante a pandemia. “As pessoas perceberam a importância de planejar o orçamento com o olho no futuro. O seguro é acessível em relação ao valor dos danos que pode minimizar, reduzindo o risco de ter que gastar dinheiro com imprevistos, o que se torna ainda mais valioso em um momento de tanta incerteza trazida pela pandemia.”
“Além disso, nosso trabalho vem sendo reconhecido cada dia mais, devido a solidez da nossa empresa, responsabilidade e comprometimento com a satisfação dos clientes. É só falar de seguro que logo citam nossa empresa pela excelência no bom atendimento, confiança e credibilidade”, lembrou Oliver.
Alguns ramos que a Sistema Oliver Corretora de Seguros trabalha são: Automóvel; Transporte de Carga (transportadora e carga própria); Empresarial; Residencial; Seguro Agrícola (plantação de tomate, banana, pimentão, limão e uva), Vida Individual e Vida Empresarial (para funcionários e sócios), Seguro para estagiários.
O papel da Sistema Oliver é entender o que o cliente precisa e após essa análise dos riscos, oferecer diversas opções de contratação, explicando de forma clara sobre as coberturas e serviços que a apólice de seguros pode oferecer. E opção não falta, pois trabalham com mais de 10 seguradoras!
“Temos o seguro ideal para cada perfil, vale a pena conferir nossas condições especiais”, concluiu.
A unidade de Jales está localizada na Rua Bolívia nº 3346, no bairro Santo Expedito, com o telefone 17-3621.6272/99741.9765.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN